Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

domingo, 19 de junho de 2011

Corruptocracia consolidada

Enquanto o prefeito de Campinas, "Dr. Hélio", desfila suas credenciais "éticas" - apoio de Lula, Dilma e Dirceu - o desgoverno decreta uma Medida Provisória de uma forma que nem o regime militar sonharia em fazer. Fica "legalizada" a bandalheira em obras "urgentes" para a copa de 2014, com liberação geral de todos os valores, licitações e orçamentos, sendo proibida a publicação dos mesmos.
A "farra do boi", a "legalização" da roubalheira através de Medida Provisória do regime lulopetista, que já domina o Legislativo e o Tribunal Federal do Supremo Lula.
A prova final de que vivemos, desde 2003, numa dissimulada, desmentida mas discarada diPTadura.
Oposição, "base aliada", etc. são máscaras para disfarçar a total ausência do Estado de Direito em nosso outrora orgulhoso país.
A absurda libertação do assassino e ex-terrorista Cesare Battisti por um tribunal submisso porque nomeado pela diPTadura em 80% de seus quadros, é outra prova da total inversão do que seria um Estado de Direito no qual as leis e os tratados internacionais assinados por um Brasil soberano (na época de sua assinatura).
A intervenção de Lula na crise do governo de seu poste, provando que continua mandando no Brasil, e a subsequente vinda de seu chefe maior, igualmente idolatrado pelo poste, comprova que o Brasil não é mais soberano, virou satélite da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário