Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

sábado, 25 de junho de 2011

NePTismo, corruPTção, impunidade, diPTadura!

Chegamos ao extremo da inversão de valores em nosso outrora orgulhoso país. Hoje, a diPTadura impera em todos os níveis da administração e das instituições outrora democráticas, agora aparelhadas e desvirtuadas.
Como nunca antes neste país, o mensalão impune continua sendo perpetrado com outros e crescentes artifícios e recursos, com previsão de "caducar" por decurso de prazo, como se um crime lesa-pátria dessa magnitude pudesse prescrever.
Ministérios são criados a cada estação, ministros são intercambiados e chegamos ao cúmulo de vermos dois ministros casados entre si ocupando duas pastas de grande influência. Apadrinhados de toda espécie ocupam  todos os escalões superiores da máquina pública.
Até o Supremo Tribunal Federal, com 80% de seus ministros nomeados pelo regime petista-chavista, passou a ser mero despachante das vontades da facção que se instalou definitivamente no poder. Rasgando tratados internacionais assinados soberanamente por governos democráticos do Brasil, ignorando a Constituição Federal Brasileira e os princípios básicos do Direito e do Direito Internacional, o STF determinou a não-extradição e libertação do multiassassino Cesare Battisti, ofendendo a tradição pacífica e os valores do povo brasileiro, além de ofender a nação italiana, as vítimas do "ativista" (eufemismo petralha para terrorista) do PAC (Proletários Armados pelo Comunismo, grupo similar aos que a mãe do PAC comandava nos anos de chumbo).
Da forma com a qual o regime petralha vem invertendo o sentido das palavras e do bom-senso, em breve o assassino estará recebendo "indenizações" pelo tempo em que esteve na prisão, e bolsa-bandido ou subsídio similar, como tem ocorrido com ex-terroristas brasileiros e criminosos comuns assessorados pela facção petista do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário