Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ley de Medios - a solução contra novos Mensalões

A Argentina está sendo mais fiel às ordens de Cuba, ou melhor, aos princípios do Socialismo Bolivariano do Século 21 do que o governo brasileiro, que reluta em adotar medidas mais drásticas do chavismo.
Uma delas é a censura prévia, total e definitiva, o controle da mídia na borduna, cancelando concessões e até impedindo o fornecimento de papel para impressão. Na Venezuela, até o papel higiênico já está sendo controlado. É esse progresso que os governos progressistas já adotaram e que ainda falta um pouco para o Brasil se atualizar.
Assim, quando e evolução de nosso sistema político chegar à perfeição, teremos financiamento público das campanhas bilionárias dos companheiros, teremos voto em lista fechada (que somente o Partido Central conhecerá, decidindo depois qual dos membros do Partido dos Trabalhadores será empossado), plebiscitos dirigidos e democráticos como por exemplo: nas próximas eleições, o candidato único será Lula ou Dilma?), e os jornais, as TVs e toda a imprensa será entregue apenas a jornalistas, artistas e blogueiros progressistas filiados ao Partido Único.
Assim, cessarão as denúncias e matérias da mídia liberal, neoliberal, livre ou independente contra nossos companheiros e camaradas, e nunca mais teremos processos como o do Mensalão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário