Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10 anos de Bolsa Família e inclusão social - Parabéns Supremo Lula!


Há 10 anos, coincidindo com o aniversário de nosso Doutor Honoris Causa e Líder Supremo como nunca antes neste país, foi inventado o maior programa de inclusão social do planeta Terra: O Bolsa Família.
Garantindo 40, 50 e depois 60 milhões de votos para o Partido (tomara que seja o partido único em breve) e para seus líderes progressistas, esse programa tirou da pobreza um total de 36 milhões de pessoas nessa década de PT no poder. Esperamos que seja a primeira de 100 décadas, o início do Império de 1.000 anos do petismo bolivariano do século 21.
A inclusão social foi consagrada pelo critério dos economistas e especialistas do PT que dirigem institutos como o IBGE, IPEA e outros, e que determinou que todo indivíduo com renda superior a R$ 290,00 por mês ingressa automaticamente na Nova Classe Média, o milagre brasileiro da economia petista.
E eliminação da pobreza absoluta foi mais internacional:
fixando em 70 Reais por mês, aproximadamente a metade do valor em dólares segundo o critério da ONU para a América Latina (US$ 2,00/dia = 60 por mês = 132 Reais), os pobres saíram instantaneamente da linha da miséria absoluta. Mais um milagre do regime petista, cujo legado perdurará por 1.000 anos.
Parabéns ao aniversariante, que continue usufruindo da saúde quase perfeita do SUS do Brasil, um país de todos os progressistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário