Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Taleban no Brasil

A cena tragicômica presenciada na USP deve ser uma amostra dos "amotinados" do Chile que pedem por reformas que nunca imaginaram durante os dois governos socialistas que se sucederam naquele país.
Aqui, a farsa de uma minoria de menos de 0,1% dos estudantes da USP, infiltrados por marginais e orientados por stalinistas esclerosados, chegou às raias do absurdo. Invasão de prédios, depredação e pichação do patrimônio público após perderem votação em "assembléia" realizada nas próprias fileiras minoritárias e radicais.
A exigência de território "livre da PM" no campus e nas favelas cariocas deixa clara a opção dessa facção pelo narcotráfico.
Lamentavelmente, o governo estadual ainda dá ouvidos a elementos sem qualquer representatividade junto aos verdadeiros estudantes. O problema é que seu partido também é "de esquerda" e ainda não percebeu que a atual "esquerda" bolivariana da América Latina é o "outro lado", corruPTo, criminal. O PSDB, apesar de ter atualizado sua visão após a queda do muro de Berlim, sem abrir mão de seus princípios iniciais, não percebeu que está em marcha, através do PT e associados no Brasil, PSUV na Venezuela (matriz do novo império bolivariano da América Latina) e seus similares nos países vizinhos, um projeto hegemônico de dominação permanente inspirado em Gramsci, Mao e outras "luminosidades". A fachada democrática e o jogo de exigir diálogo, direitos e salvaguardas (sempre para os bolivarianos, as tais "esquerdas") não implica em democracia real muito menos em reciprocidade, Sr. Governador.
O jogo sórdido dessa facção inclui o vale-tudo pelo poder, desde extorsão (de empresas e até ONGs, vide Sto. André até os atuais ministérios), assassinato (Sto. André, Campinas, etc.), Mensalão, dossiês e difamação até o domínio hegemônico da mídia, intimidação, censura e eliminação de formadores de opinião discordantes. O passo seguinte será o controle "social" das mentes, já iniciado pelas aberrações observadas na Educação, desde as cartilhas com erros propositais de linguagem e cálculo, até as baixarias na USP. A manipulação das estatísticas, das notícias e dos "fatos" está nítidamente consolidada nesses 9 anos de lulopetismo bolivariano.
Quando o sapo acordar em seu banho quente de imersão, perceberá que está na panela e vai virar sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário