Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hegemonia lulopetista na mídia - estilo nazista


Goebbels, o Ministro das Comunicações (Propaganda) de Hitler, já dizia que uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade. Essa máxima nazista foi seguida à risca pelo regime lulopetista que se instalou em 2003 e atropelou o Estado de Direito para nunca mais deixar o poder.
A mentira deslavada está correndo solta no Brasil e no noticiário da Europa e EUA (verba federal de US$ 10 milhões/ano somente em "lobby" junto aos jornalistas de destaque no Primeiro Mundo). O hitlerismo/stalinismo à la petralha já está atingindo a hegemonia, como nas ditaduras: quem desmente ou se opõe é visto como "reacionário", "visionário" ou "equivocado", "louco", etc. No regime de terror de Mao era assim. 
Aqui, mais espertos e dissimulados, os hegemonistas compraram e cooptaram a grande mídia através de patrocínios milionários, financiamentos e resgates financeiros bilionários e cooptação de jornalistas, premiando até blogueiros governistas com verbas federais. Tudo pago pelo contribuinte, que deixou de receber saúde, educação, segurança, infraestrutura e saneamento básico. 
Quem não concorda é intimidado, processado ou ameaçado. Sobram poucos jornais menores e jornalistas maiores.
O resto já é zumbi: repete a ladainha oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário