Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

domingo, 23 de janeiro de 2011

Galeria de Horrores

Dando real continuidade ao desgoverno lulopetista, a presidente de facto de Lulla "formou" um Sinistério à sua imagem e à semelhança de Lula: foram mantidos os titulares de ministérios que demonstraram maior incompetência e vileza no início da dinastia, substituídos outros por elementos piores.
Exemplarmente, foi afastado o titular do Banco Central, único peixe fora d'água que tinha competência para seu cargo e que trabalhou todos esses anos de chumbo lulopetista para salvaguardar a política monetária e evitar que a economia desandasse. Com sua competência, a inflação foi mantida sob controle, o câmbio e as reservas se fortaleceram, talvez até demais, diante da monstruosa dívida interna que o resto da corja forjou.
Mas não faltaram cargos distribuídos como prêmios de consolação para políticos decadentes rejeitados pelas urnas de seus estados. Uma verdadeira ofensa aos eleitores. Para humilhar os paulistas, ainda forjaram um título de doutor para o ex-deputado que levou uma surra nas urnas de São Paulo, para "justificar" o cargo em ministério de Ciência e Tecnologia, matéria que o político aloprado desconhece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário