Brasil DE FACTO

Brasil DE FACTO
Sem o Estado de Direito, agora temos o Brasil de faCto

sexta-feira, 18 de março de 2011

A grande mídia golpetista cala, companheiros enlutados


O governo da ex-guerrilheira orgulhosa de seu passado armado e atual presidentA, incluindo seus camaradas de armas Dirceu, Franklin Martins, Jenoíno, e o mentor Marco Aurélio Garcia e demais membros do PT, do Foro de São Paulo e adeptos do Socialismo Bolivariano do Século XXI, devem estar de luto, pois providenciaram silêncio geral da grande mídia controlada (PIG - Petralhas da Imprensa Golpista) a respeito de importante fato que foi divulgado na imprensa estrangeira. 

O líder guerrilheiro Oliver Solarte, que fazia a ligação entre as FARC e os cartéis mexicanos, foi morto em combate pelas autoridades da Colômbia.
Trata-se de uma grande perda para os membros armados do Foro de São Paulo, que agem em conjunto com o narcotráfico e as máfias e organizações criminosas do México, Brasil e demais países latino-americanos, numa criminosa rede internacional que inclui tráfico de drogas e armas, sequestros, assassinatos, extorsão e lavagem de dinheiro, com vistas a uma futura 'legalização' de suas atividades para permitir a participação de seu braço político em eleições para tomarem os governos de seus países também pela via das urnas.

A propaganda dos militantes e os governos latinoamericanos alinhados com o socialismo bolivariano de Chávez, inclusive o desgoverno do Brasil, já estão se incumbindo dessa 'legalização' das FARC, não reconhecendo a organização criminosa como sendo narcoterrorista e pleiteando seu reconhecimento para futura elevação de seu 'status' político.
Também fortalecem os narcoterroristas pela omissão, conivência e evitando prisões de seus membros e parceiros comerciais e/ou políticos no crime organizado de seus países.

No Brasil, por exemplo, nem as cinematográficas operações de 'pacificação' de favelas dominadas pelo crime organizado levaram a prisões de chefões ou líderes como Oliver. 

O governo da Colômbia, na iminência da visita de Obama e família, tratou de mostrar de que lado está, ao menos nas vésperas de tão importante evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário